Sudden

E quando eu achava que o toda essa etapa bibliolística do meu projeto mutante ia passando, dando espaço agora às minhas aspirações educativas, eis que os movimentos do mundo me pegam de surpresa novamente!

Estava eu, inadivertidamente, passando em frente ao meu endereço antigo, quando o porteiro -que inclusive foi a primeira pessoa a comprar um livro meu- fora do seu turno habitual, me chama com uma carta na mão. Um sedex. O remetente era a Annablume Editora Comunicação LTDA.

O livro Design – projeto mutante foi aprovado pelo conselho editorial para publicação!

Realmente, estava bem claro no site que levava em torno de seis meses para enviarem uma resposta. O que eu não imaginava é que eu teria esquecido que tinha enviado quando recebesse! haha.

Fiquei muito feliz, e como as pessoas costumam dizer quando são eliminadas num reality show: chegar até aqui já foi uma vitória. Sério, por que não se trata exatamente de eu -o autor desconhecido- implorar pra ser publicado por qualquer um como de costume. Trata-se de uma editora de porte se dispor a custear uma parte (boa parte, diga-se de passagem) da minha primeira obra. Pessoalmente, encaro isso como um respaldo, como mais um dos feedbacks positivos que tenho recebido. Modéstia à parte, hoje senti orgulho de mim mesmo.

Bom, mas o contexto agora é bem diferente de seis meses atrás… Então essa cartinha, ao invés de anunciar a conclusão do processo, vem mais é abrir um novo capítulo nessa história. Agora é momento de pensar e planejar bastante. Conto mais quando tiver mais.

Beijos e Abraços!

Namastê

Tags: , ,

Responda!